quinta-feira, 6 de julho de 2017

Analisando as postagens do blog

Resultado de imagem para imagens sobre novos aprendizados

Quando foi proposta a atividade de leitura e classificação das postagens do blog confesso que achei uma atividade sem muito fundamento, mas fui surpreendida com o resultado, pois pude principalmente fazer uma auto avaliação, percebi as mudanças na estrutura das postagens, a melhora no desenvolver da escrita e o quanto cresci em conhecimentos, a vontade realmente foi de refazer algumas postagens, mas é essa percepção do quanto poderia ter sido melhor que mostra o crescimento do meu aprendizado.

                     A comparação e discussão com as colegas sobre as postagens me ajudaram e fortaleceram meus conhecimentos tanto pessoal como profissional, pois descobri fatos, medos, dúvidas e compartilhei conhecimentos, que antes pareciam exclusivos meus e agora vejo que fazem parte da educação em diferentes escolas e com diferentes alunos das mais variadas idades.  Percebemos que na verdade as postagens podem ser classificadas de formas diferentes, isso não quer dizer que uma das formas seja a correta e que esta não possa ser mudada, e que autor e leitor podem tirar conhecimentos diferenciados conforme a interpretação e a necessidade que cada um possui.





2 comentários:

  1. Olá Serlei.
    Como é bom quando nos surpreendemos positivamente e também como é importante estarmos disponíveis para novos desafios. Portanto, gostaria de saber o que mais te surpreendeu ao reavaliar tuas publicações?

    Abraços
    Márcio Malavolta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcio o que mais me surpreendeu foi perceber as mudanças positivas que construí no desenvolver do blog,além de ser notável o quanto fui me familiarizando com as postagens e o próprio crescimento e aprendizado dos conteúdos oferecidos pelas interdisciplinas, estou feliz com o resultado mas também sou ciente da carência que possuo de novos conhecimentos.

      Excluir