segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Apresentação final semestre III

    

Resultado de imagem para imagens de novos aprendizados




 A elaboração da apresentação final do semestre III, foi para mim mais tranqüilo, pois estava mais consciente de como funcionaria, o que novamente me surpreende é o quanto aprendi enquanto relatava o meu aprendizado e como é possível perceber as mudanças ocorridas nesse tempo.

     Durante a apresentação das colegas também aprendi e refleti sobre muitos aspectos ligados aos alunos e principalmente a minha vida como professora, uma das coisas que me chamou a atenção foi o fato de nunca ter planejado para minha vida trabalhar com adolescentes, por achar que esse trabalho não é tão compensador como trabalhar com educação infantil, minha área de atuação, e observando os aprendizados e os resultados adquiridos pelas colegas, despertou em mim um desejo de trabalhar com os maiores, pois elas me mostraram que quando se ama trabalhar na educação os desafios é o que nos impulsiona, o que nos faz crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário