domingo, 10 de abril de 2016

Iniciando 2016 na PEAD

   
    Retornar as aulas da PEAD para mim é muito bom, pois estar cursando pedagogia além de ser um sonho e uma necessidade é para mim uma forma de me sentir viva dentro da educação.
     A verdade é que muitas vezes nos acomodamos com as coisas do jeito que estão,e voltar a estudar me trouxe de volta uma parte que eu havia deixado de lado, estou lançando um novo olhar sobre minha escola e sobre minhas crianças, e os conhecimentos que venho adquirindo com o curso tem me alegrado e me edificado como professora e como ser humano, não posso deixar de relatar que a troca de experiências tem sido de grande valia, sempre tem algo que me identifica, e como fica mais fácil quando a gente percebe que não é só comigo que isso acontece.
     Espero nesse semestre continuar aprendendo e reaprendendo, assim como, que eu possa servir de ajuda para alguém também. Bom retorno para nós que queremos uma educação melhor!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário