terça-feira, 27 de outubro de 2015

    Essa aula foi uma das que mais me impactou, quando a professora entregou aquele texto em árabe eu fiquei sem reação, lembro que ela chegou a me perguntar se eu havia recebido a tarefa. Neste momento passou um filme em minha mente das vezes que penso "meu Deus como você não entendeu isso" me referindo principalmente as atitudes do meu filho já que as crianças que cuido são de dois anos, sendo assim o trabalho com elas é diferenciado,não havendo tanta cobrança, já com o Miguel ano passado quando ele frequentava o pré A eu estava inconformada pela dificuldade que ele estava tendo em reconhecer as letras, neste dia fui tomada pela culpa, pela minha ignorância em relação a alfabetização e prometi a mim mesma respeitar todos sempre, indiferente da idade.Quero aprender para a cada dia seguir melhorando e fazer a diferença na alfabetização. 

2 comentários:

  1. Que experiência legal essa né! Também fiquei sem reação num primeiro momento.

    ResponderExcluir
  2. Olá Serlei! Esta aula foi muito boa mesmo, pois nos coloca no lugar dos nossos alunos. Espero que a interdisciplina te ajude nesta caminhada de alfabetizadora. Se precisar de alguma ajuda, é só entrar em contato. Abraço, Josele.

    ResponderExcluir